Pouco conhecido Fatos sobre Grupo Coral.

Administradora de Empresas, deixou a carreira após criar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar usando terapias por cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Realiza sessões individuais por Renascimento em conjunto com a Terapêutica Tântrica e sessões do massagem, de que potencializam o processo do autoconhecimento e soluçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração por Renascimento e o reequilíbrio energé especialmentetico através do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste com o corpo atravé especialmentes por meditações ativas e Praticamente as modalidades de Massagem Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

O trabalho utilizando a Massagem Tântrica proporciona maior criatividade e interaçãeste usando outros aspectos relacionados à sexualidade como uma MANEIRA de acessar novas condições de ser e estar, por transcendência e estados alterados do percepçãeste e de consciência.

"As festas por aniversário todo final do mês é o mais divertido, este qual minha mãe mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte este tempo todo! [...]

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Estuda e faz uso de terapias energfoiticas: leitura Destes chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura por disfunções, potencializar o processo de autoconhecimento Confira seu URL e este desbloqueio de traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando este Tantra em 1998 e a partir de entãeste passou por muitas transformações em diversos aspectos por sua própria vida, a partir de físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Certificada em todas as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Também sou instrutora do cursos de massagem tântrica básico e avançado, de modo a solteiros/as e casais. Workshop do desenvolvimento privada usando meditações ativas e vibracionais e respiraçãeste. Os cursos são realizados em grupo ou privativo.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis de percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A Universidade Hinode é 1 portal utilizando conteúDestes corporativos e compartilhados em constante atualização, para disparar Perfeito apoio aos Consultores, em todas as fases por seu desenvolvimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *